A regra de 2 minutos para Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

À vé especialmentesperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastãeste Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa do choque, as dependências do SescSenac do Rio do Janeiro. A truculência da proceder se deu com este respaldo por uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federação do Comércio do Ceará, Gastãeste é homem do confiança do Antônio Oliveira Santos, este eterno presidente da Confederação Brasileiro do Usandoércio (CNC), no cargo há cinco dé especialmentecadas. A intervençãeste foi decretada horas antes do recesso judicial – logo desprovido tempo hábil para recursos – a pedido da CNC.

A Auxílio sofreu advertências e foi multada diversas vezes pelo governo do Amazonas em o período em de que administrou presídios no estado, segundo os registros oficiais.

Segundo ele, houve 1 esvaziamento DE atividades-fim e a situação das finanças traz preocupações. Bittencourt é presidente do Sesc e do Senac no Ceará, cargo do qual se afastou de modo a assumir a gestãeste no Rio por Janeiro.

A mensagem, intitulada “Vamos votar utilizando o Brasil!” e acompanhada por uma bandeira Brasileiro, diz: “Voto tais como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este País do futebol, usando a família e usando Deus supra do tudo”.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

Procurados a partir de a tarde do POR DIA 11, este governo do Amazonas e a Umanizzare não se manifestaram até a última atualização desta reportagem.

Representante máxima dos cerca do 5 milhões do empresas do usandoércio do bens, serviçESTES e turismo, a CNC nãeste pode virar esta publicação linha do transmissãeste de nenhum grupo político, ainda Ainda mais no País do futebol do Este momento. A neutralidade político-partidária, além do uma premissa por decência e ética, reforça o de que realmente importa.

Em relaçãeste ao Sesc, Luiz Gastãeste disse haver irregularidades contábeis em muitos balancetes desde maio por 2016. Além disso, os contratos por segurança teriam sido reduzidos em 40%.

Dizia: "Voto como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam pelo o produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste por servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este País do futebol, utilizando a família e usando Deus acima do tudo."

A CNC fará uma agenda por reuniões itinerantes para auscultar a sua base e democratizar ainda Ainda mais AS SUAS decisões. De modo a fora do AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC manter-seá unida às demais Confederações para qual, em conjunto, ajam na defesa dos interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Muito mais fortes e capazes do mudar cenários.

1 dos requisitos básicos para 1 interventor é o por qual ele tenha uma biografia ilibada. Tanto como pessoa física quanto usando as empresas de que porventura lhe pertençam. Pelo caso por Luiz Gastão essa premissa está longe do ser cumprida. Pelo contrário.

Para este presidente eleito, a CNC seguirá ampliando sua presença pelo debate Brasileiro, utilizando propostas concretas de modo a atuar de maneira assertiva pelo fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do usandoé especialmentercio.

É hora do pensar o que nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, nenhumas nos importar pelo que isso pode significar de modo a nossa individualidade. Tempo de lutar pelo de que realmente fará a diferença”.

Relatório A cerca de este cotidiano DE favelas em a intervençãeste federal mostra agressividade da proceder policial no Rio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *